quarta-feira, 12 de março de 2008

Escorregou? Processa!

CURIOSIDADE

Parece bizarro mas é verdade. Um contador britânico (eles andam tão loucos como os americanos ultimamente) processou a tradicional loja de departamentos Marks & Spencer em 300 mil libras, cerca de 1 milhão de reais. Até aí, tudo normal. Curiosa mesmo foi a alegação do contador para abrir o processo: ele disse ter se machucado ao escorregar em uma uva enquanto fazia compras.
.
O injuriado, Alexander Martin-Sklan, de 55 anos de idade, rompeu o tendão de sua perna direita no estacionamento da loja, em junho de 2004. Segundo ele, um pedaço da fruta encontrado na sola de seu sapato no momento do acidente teria ficado preso dentro da loja ou no estacionamento. A loja, naturalmente, está contestando a alegação.
.
Martin-Sklan ainda foi além nas acusações. Ele afirmou que sofreu outros prejuízos além do tombo, já que por causa da "perda de confiança" e depressão que sucederam a lesão ele não conseguiu recrutar novos clientes ou contatos comerciais. O acidentado ainda disse que por causa do rompimento no tendão ele não pôde mais esquiar ou jogar futebol e tênis. A duração da audiência na Alta Corte deve ser de 2 dias.
.
Se a moda pegar aqui no Brasil, o que vai ter de gente colando cascas de frutas na solas dos sapatos não vai ser brincadeira!

Nenhum comentário: