terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Promoção de m&#d%

CURIOSIDADE
.
O clube espanhol Amoeiro realizou no domingo uma promoção inusitada: através de um site foram vendidos pedaços do gramado do estádio "A Penafita". O pessoal da organização soltou então no campo uma vaquinha feliz, para que ela escolhesse o vencedor do prêmio (um carro). Ganharia o carro o comprador do primeiro pedaço de grama onde a vaca fizesse... cocô. Sim! As fezes da vaca Rubia no seu pedaço valiam um carro 0Km.
.

Rubia, a vaca-estrela da promoção

.
Mas na maioria da idéias malucas sempre acontece um imprevisto. Lá foi a vaquinha passear no campo, e em apenas sete minutos projetou o seu primeiro montinho de m&#d% premiada. Só que ela deixou esse montinho num cruzamento de quatro pedaços de terra, pertencentes a quatro pessoas diferentes!
.
Após discussões sobre a posição da escultura, e depois da vaquinha Rubia deixar mais várias marcas em campo (cuidado Rubia, caiu na área é pênalti!), o carro foi para o dono da parte mais "afetada". Mas os outros três não ficaram só com a m&#d% não. Respectivamente de acordo com a quantidade de cocô da vaquinha, eles ganharam uma moto, uma viagem para as Ilhas Canárias e uma televisão de plasma.
.
De acordo com o presidente do Amoeiro, Xosé Ángel Cid, a promoção arrecadou 30 mil euros (cerca de R$ 75 mil) para o clube se recuperar da segunda divisão. Cid contou que foram vendidos pedaços do campo para toda a Europa e até para a América Latina.

4 comentários:

Letícia Costa Tomsik disse...

Caramba, o povo inventa cada uma..nesse caso quanto mais m$%#@ melhor hehheheehe
Abraço,

Felipe disse...

Montinho de merda foi bom...

Anônimo disse...

Isso qeu eu chamo de idiea que era ceerteza que nao ia dar certo, ideia de portugues rs.Um blog de humor tem que ser que nem o seu, do template ao conteudo tem que ter humor, parabens mesmo

Raoni Frizzo disse...

Mas que idéia literalmente de merda!!!! Huahuahauha...só podia dar merda essa história da vaca fazer as necessidades em um lugar só.

Excelente post, Marília!