segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Mãe de trigêmios pela 2ª vez... aos 16 anos

VARIEDADES
.
Pela segunda vez, uma adolescente argentina dá luz a trigêmeos, sem nenhum tratamento de reprodução assistida e, segundo um médico, usando contraceptivo injetável. A jovem completa 17 anos hoje, e já tem sete filhos.
.
Pâmela teve seus primeiros trigêmeos aos 15 anos. O primeiro filho veio aos 14 anos. Aos 13, ela já havia sofrido um aborto espontâneo. Todas as sete crianças nasceram prematuramente.
.

Pâmela durante a última gravidez
.

Para colaborar com a família, as autoridades locais dão um apoio: Pâmela ganhou um terreno e uma casa. A mãe dela, que limpa casas para sustentar os netos, diz que a família buscará mais assistência do governo em virtude dos novos bebês. "Eu recebo uma pensão e sou empregada doméstica, mas com mais três crianças não sei como vou fazer", disse a avó das sete crianças.
.
O diretor da maternidade provincial de Córdoba, José Oviedo, afirma que o caso é muito raro. "Nunca vi duas gravidezes múltiplas sem fertilização assistida".
.
Quando teve os primeiros trigêmeos, completando quatro filhos, a adolescente pediu a realização de uma laqueadura, com o respaldo da mãe. Por causa da sua idade, o pedido não foi aceito. Pâmela passou a tomar contraceptivos injetáveis.
;
Jorge Margherit, diretor do hospital de Leones, não se conforma: "Quando descobrimos que ela voltaria a ter trigêmeos, queríamos morrer."
.
Como diria o meu pai... fazer é fácil, quero ver criar...

Um comentário:

Marcos Gervazoni disse...

""Eu recebo uma pensão e sou empregada doméstica, mas com mais três crianças não sei como vou fazer", disse a avó das sete crianças."

Exatamente por isso. larga as 7 crianças p/ mãe cuidar ver se ela não vai começar a usar a porra da camisinha, e se vai sobrar tempo p/ ficar transando.

Desculpem, estar sendo um pouca radical talvez, mas só tenho pena das crianças, que essas sim não tem a menor culpa, já a mãe, né...