terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

O crime não tem idade

CURIOSIDADE

Na Inglaterra, os policiais da cidade de Manchester procuram uma mulher suspeita de tentar roubar uma agência postal. O que chama mais a atenção é a descrição da suposta gatuna: alturam de 1,58 m, cabelo escuro, vestida no momento do crime com uma jaqueta roxa e com idade entre 65 e 70 anos.
.
A "veterana" (ou seria mesmo "vovó") ladra invadiu o estabelecimento, situado na região de Northenden portando uma faca e obrigou que o caixa do local lhe desse todo o dinheiro. Os funcionários conseguiram soar o alarme e a idosa acabou fugindo sem levar nada. A polícia local busca qualquer informação de quem a tenha visto na quinta-feira pela manhã, ou que conheça a senhora.
.
Casos de criminosos "curiosos" não andam sendo raridade nos dias de hoje. No último mês de janeiro, nos Estados Unidos, um ladrão claustrofóbico pulou pela janela de um carro da polícia. Ele alegou que teria sofrido um ataque de ansiedade ao ficar fechado na viatura e decidiu pular do carro, mas sem a intenção de fugir. Aqui no Brasil, o famoso "ladrão de geladeiras" vem ganhando notoriedade por invadir casas e roubar apenas comida, sem levar qualquer tipo de objetos pessoais das vítimas.
.
Tem gente que não serve nem pra ser ladrão mesmo!

3 comentários:

Anônimo disse...

huahuau adoreiiii a criatividade do blog
e sem comentarios esses ladroes da era atual rs
demorei pra retribuir a visita, mass como dizem tardo mas nao falho rs
bjs

Marcos Gervazoni disse...

Só p/ deixar registrado que passo por aqui, AhUAHUAHuahu.

Quando eu tiver 70 anos também quero ter disposição para fazer algumas coisas...se bem que roubar uma agencia não se enquadram "nessas" coisas

Anônimo disse...

atualizem aÊ

:)