quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Timão de presidente e ânimo novos

FUTEBOL

Parece que a vitória sobre o São Paulo no último domingo, pelo placar de 1 a 0, renovou mesmo os ares no Parque São Jorge. Andrés Sanches foi eleito presidente com 175 votos contra 158 de Paulo Garcia. Ele era líder da chapa “Renovação e Transparência”, formada por cerca de 100 pessoas e oposição ao mandato do ex-presidente Alberto Dualib, que renunciou depois da descoberta da lavagem de dinheiro feita na parceria com o MSI, em 2005, que envolveu até o bilionário russo Boris Berezovsky.

Sanches é sócio do time desde os cinco anos e se auto-proclamou torcedor desde criança. Agora, na liderança do clube, disse que prezará pela transparência. “Vai acabar a ‘fofoca’ no Corinthians”, disse.

Faltando oito rodadas para o término do campeonato brasileiro, a situação do time não é das melhores. Soma amargos 3 pontos e ocupa a 17ª colocação. “Vamos tirar o clube dessa situação”, prometeu.

Sanches vê a obrigação de melhorar a imagem do Corinthians depois de diversos casos de corrupção e lavagem de dinheiro, além da situação de estar na zona de rebaixamento do campeonato nacional. Ele assume, também, o comando do futebol profissional do Corinthians, já que o atual vice-presidente Antoine Gebran, pediu seu afastamento do cargo.

“O Corinthians vai crescer muito, vai melhorar muito. Meu mandato vai ser a cara do Corinthians, vai ser aberto e transparente para todo mundo ver”, disse o novo presidente cutucando Alberto Dualib.

Realmente, mudança é o que os milhares de torcedores esperam.
.
foto: Reinaldo Marques/Terra

4 comentários:

DuDu Magalhães disse...

Fiz uma analogia...

O Brasil tb precisa mudar de Presidente!

xD~~

Anônimo disse...

Com certeza o Corinthians vai mudar!

Vai mudar da Série da A para B!

ADILSON JORGE disse...

Que senso de humor, hein Luciano! A esperança é a última que morre e a cor dela, ao contrário do que dizem, não é verde, mas preta e branco!


Obrigado pelo visita.

Raoni Frizzo disse...

Deixando meu imparcialismo de lado (como um dos escritores deste blog), torço para que o Corinthians mude exatamente da forma como o Luciano disse! E não saia mais de lá! hehehehehe

Obrigado pelas visitas e comentários de todos