domingo, 28 de outubro de 2007

"Cantou" mulher e agora terá de pagar ... em camelos!

CURIOSIDADE

Parece coisa de louco, mas é verdade! No Egito, um beduíno foi condenado a pagar 46 camelos por "cantar" uma mulher de outra tribo. A informação veio do jornal "Akbar al-Yom".
.
Em um acampamento no sul da Península do Sinai, onde as leis especiais impostas pelos próprios beduínos vigoram, membros de um tribunal determinaram que o contraventor tivesse a língua cortada, mas a pena acabou sendo trocada pelo pagamento de seis camelos.
.
O acusado também vai ter que se desfazer de seu carro, pois o estava dirigindo no momento em que "mexeu" com a mulher. Ele ainda terá de pagar mais 40 camelos, ou o valor equivalente à eles, calculado em 80 mil libras egípcias, que correspondem a mais de 10 mil euros (pouco mais de 25 mil reais).
.
Se a moda pega no Brasil ... haja camelos!

6 comentários:

Pr. Wagner Fernandes disse...

Poxa...essa foi boa, hein? O cara deve ter feito fiu-fiu pra mulher... Poxa, só assim mesmo pra garantir que ninguém vai mexer com a tua mulher, memso assim , não é tão garantido assim, tanto que ele paquerou...mas, cá entre nós... melhor do que perder a língua, né?

Elton.Breakout disse...

POxa brother seu blog..está muito legal
Vlw...gostei muito!!!

Marcelo Gavini, não-pensante e insistente disse...

Se fosse lá no Nordeste, caso esse egípcio safado cantasse a musa de algum fiel do padim-padi-ciço, levava logo uma pexeira pra alisar o bucho.

Anônimo disse...

é curioso mesmo essa forma deles agirem; muito interessante e um otimo assunto pra se falar por aqui; adorei

sacoledefluoxetina disse...

aki teriamos q pagar, em , sei la, garrafas de cachaça

Mauren disse...

Hahahahahahahaha...

Adorei essa notícia! :P