CURIOSIDADE
Parece coisa de louco, mas é verdade! No Egito, um beduíno foi condenado a pagar 46 camelos por "cantar" uma mulher de outra tribo. A informação veio do jornal "Akbar al-Yom".
.
Em um acampamento no sul da Península do Sinai, onde as leis especiais impostas pelos próprios beduínos vigoram, membros de um tribunal determinaram que o contraventor tivesse a língua cortada, mas a pena acabou sendo trocada pelo pagamento de seis camelos.
.
O acusado também vai ter que se desfazer de seu carro, pois o estava dirigindo no momento em que "mexeu" com a mulher. Ele ainda terá de pagar mais 40 camelos, ou o valor equivalente à eles, calculado em 80 mil libras egípcias, que correspondem a mais de 10 mil euros (pouco mais de 25 mil reais).
.Se a moda pega no Brasil ... haja camelos!
6 comentários:
Poxa...essa foi boa, hein? O cara deve ter feito fiu-fiu pra mulher... Poxa, só assim mesmo pra garantir que ninguém vai mexer com a tua mulher, memso assim , não é tão garantido assim, tanto que ele paquerou...mas, cá entre nós... melhor do que perder a língua, né?
POxa brother seu blog..está muito legal
Vlw...gostei muito!!!
Se fosse lá no Nordeste, caso esse egípcio safado cantasse a musa de algum fiel do padim-padi-ciço, levava logo uma pexeira pra alisar o bucho.
é curioso mesmo essa forma deles agirem; muito interessante e um otimo assunto pra se falar por aqui; adorei
aki teriamos q pagar, em , sei la, garrafas de cachaça
Hahahahahahahaha...
Adorei essa notícia! :P
Postar um comentário