A equipe masculina de vôlei venceu novamente em Pequim, dessa vez a “família Bernardinho” derrotou o primeiro rival de peso da competição, a Sérvia, seleção com grande tradição nesse esporte. Mesmo sem a presença de Giba, poupado por causa de uma tendinite no ombro direito, os brasileiros venceram de virada por 3 a 1, parciais de 25-27, 25-20, 25-17 e 25-21. Depois de um início equilibrado, o Brasil precisou apenas adminstrar o resultado.
No lugar de Giba, ovacionada pela torcida mesmo sem tirar o agasalho, Bernardinho escalou Murilo, jogador que teve destaque na partida. “Contra estes times a gente sabe que tem que jogar 100%. A gente demonstrou isso nos últimos três sets. Não podemos relaxar um único segundo”, disse o jogador, segundo a UOL.
Agora o Brasil tem quatro pontos e volta a competir na quinta-feira, contra a Rússia, às 1h30, horário de Brasília. Contra a Polônia, atual vice-campeã mundial, a seleção da Sérvia precisará se recuperar das duas derrotas consecutivas para ainda sonhar com o pódio.
foto: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário