terça-feira, 27 de maio de 2008

Cabine cornofônica é sucesso em boteco de SP

JEITINHO BRASILEIRO


Nada de desespero quando você olhar na identificador de chamada do celular e não ter na ponta da língua uma boa desculpe de onde está. A solução já foi dada. Uma cabine cornofônica é a sensação do Boteco Brasil, um estabelecimento que fica nos Jardins, na capital paulista. A pessoa entra e pode falar ao telefone escolhendo um som de fundo. São quatro opções: barulho de carros, buzinas e avião, tiroteios e o chamado “chute o balde”, que inclui gemidos de mulher. O nome da cabine foi eleito depois de uma votação entre os clientes do boteco.

A idéia foi do proprietário, Leopoldo Buosanti. “Eu via o pessoal saindo desesperado até a rua para atender o celular porque não queria que a mulher descobrisse que ele estava em um bar”, explicou para o portal G1.

A cabine é vermelha e lembra as usadas na Inglaterra. Para o idealizador, a cabine é infalível. . “A mulher acredita. Se eu não avisasse minha namorada de que estou aqui, ia dizer que estava em Cumbica, indo para Manaus. Ela ia ficar maluca”, brincou lembrando que “a opção que mais usam é do (barulho) trânsito”.
.
foto: G1

Um comentário:

Marcos Gervazoni disse...

hahahaha
muito bem pensada!!!