sexta-feira, 23 de maio de 2008

"Aceita maconha?"

CURIOSIDADE

Na Nova Zelândia parece que algumas pessoas não gostam de usar só o dinheiro como moeda de troca para negociar as compras. Em uma loja de conveniências, um homem achou uma solução inusitada, lunática e, por que não, original de poder pagar o que havia comprado. Como estava sem dinheiro para pagar, o cliente perguntou ao atendente se ele aceitava maconha. Isso mesmo! Maconha!!!
.
O homem, um mecânico de 28 anos de idade, sequer chegou a ouvir a resposta do atendente do local (como se precisasse) à oferta, porque um policial estava no estabelecimento e conseguiu ouvir a conversa, na cidade de Carterton, segundo informou o diário online Metro.
.
O agente policial estava abstecendo seu carro quando ouviu a proposta do mecânico de pagar dois pacotes de doces e um saco de salgadinhos com a droga. Naturalmente, o homem foi preso e assumiu que carregava maconha com ele. Aliás, seria o cúmulo da cara-de-pau se ele negasse tal fato.
.
A criatividade e falta de vergonha das pessoas esta cada vez mais surpreeendente! Não seria nada espantoso se ouvirmos mais casos parecidos com esse. Agora, para efeito de curiosidade, será que o funcionário da loja iria aceitar receber a maconha?

Um comentário:

Dih da Pâhzinha... disse...

E aiii
só passando pra ver as novidades!
E pq nao pagar com maconha!
Tem vendedores que dao troco com balas.

http://dihdusbeko.blogspot.com/