segunda-feira, 28 de abril de 2008

Piloto de fuga...cinéfilo!

CURIOSIDADE

Não é um fato incomum vermos nos noticiários ou até mesmo a olho nu cenas de barbaridades no trânsito, como por exemplo pessoas dirigindo e falando no celular ao mesmo tempo, atravessando o sinal vermelho ou então motoristas encarnando o mais competitivo e aguerrido espírito de "piloto de Fórmula 1", transformando as caóticas e movimentadas vias de uma cidade no Grande Prêmio de Mônaco.
.
Agora, tem gente que prima por abusar da originalidade e insanidade mental! Um exemplo foi um jovem motorista francês, de apenas 21 anos de idade, que foi detido por dirigir em uma auto-estrada no centro da França a 200 km/h. Não bastasse isso, o "piloto" ainda assistia a um filme no seu automóvel, de acordo com as informações da polícia.
.
O infrator vai ter de comparecer à Justiça, e de quebra ainda perdeu a sua licença para dirigir no ato em que foi abordado e teve seu carro levado a um depósito. Ele foi preso no domingo à noite numa rodovia na região de Tours, cujo limite de velocidade era de 110 km/h (noventa abaixo do qual ele foi pego!). No seu carro, havia instalado um aparelho reprodutor de DVD.
.
Além de louco, sem noção do perigo, e sem amor a própria vida (e a dos outros), esse jovem deve ter sido um frustrado piloto de automobilismo (talvez fã de Alain Prost?).

3 comentários:

Anônimo disse...

Disgrama ... ela caiu ....





Bi!

Abraços

Marcos Gervazoni disse...

Eu entro aqui p/ deixar um comentário e vejo um ataque de loucura do Adílson?

AHuHUhuHauhu

Se ela caiu, ela levanta, Adílson, nem estressa, ehhehe

Anônimo disse...

Surtei geral!

hahahahaha


Abraços, Marcos!