segunda-feira, 7 de abril de 2008

A linha da Amizade

A correria do cotidiano muitas vezes nos priva de enxergar que mesmo no estressante dia-a-dia podemos descobrir a alegria nas coisas mais simples. Esse documentário produzido pelos alunos de jornalismo da PUC-Campinas conta um pouco da amizade entre André e Itamar, motorista e cobrador da linha de ônibus 3.28 na cidade de Campinas/SP. Como disse o poeta Vinícius de Moraes, e como verão nesse trabalho, "não fazemos amigos, reconhecemo-os".




4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi em 1ª mão.
Parabaéns...

Anônimo disse...

Se é viável ou não um comentário meu aqui, não sei. Apesar de ser suspeita a falar, compartilho aqui, o quão gratificante foi este trabalho. Quando a gente passa semanas, dias, horas se dedicando a um trabalho e ao término dele percebe o quanto ele ficou bom - pelo menos aos nossos olhos - vê que valeu muito a pena. Mas, o melhor de tudo isso é que valeu a pena a colaboração de cada um, o trabalho em equipe e a ajuda mútua em cada talento. Espero que os que tenham assistido, tenham gostado. Abraço a todos.

Anônimo disse...

Agora, deixo aqui, uma sugestão de pauta. A revista "isto É" desta semana, publicou uma matéria sobre sobre um protesto dos MST. Porém, a foto publicada foi adulterada no photoshop. A placa de trânsito: "PARE" foi pichada com a frase:"Fora Serra" (acima do PARE e embaixo a assinatura: MST). A Isto É, portanto publicou a foto sem a frase "Fora Serra", o que gerou uma interpretação totalmente distorcida da notícia, além de toda a matéria em si. Seria bom que as pessoas soubessem de fatos assim, manipulação deslavada da notícia.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Broker, I hope you enjoy. The address is http://home-broker-brasil.blogspot.com. A hug.