terça-feira, 18 de março de 2008

Alanis Morissette retorna e anuncia novo disco para maio

MÚSICA

A cantora e compositora canadense Alanis Morissette, um dos maiores nomes femininos da história do rock, anunciou o lançamento de seu mais novo álbum, Flavors of Entanglement (Sabores do Entrelaçamento, em português), para o dia 20 de maio. Este é o primeiro disco de inéditas da cantora desde 2004, quando lançou o álbum So-Called Chaos.

"Este álbum me ajudou a atravessar alguns momentos frágeis. Cada música foi como um barco", afirmou a cantora de 33 anos de idade, que já ganhou ao longo de sua carreira nada mais nada menos do que sete Grammy. Desde o final de janeiro, Alanis entrou em uma turnê na América do Norte em conjunto com o grupo Matchbox Twenty, a fim de promover suas novas canções e ir se preparando para uma turnê solo definitiva, assim que lançar oficialmente o álbum. Ela já confirmou participações nos festivais Rock in Rio Lisboa e Rock in Rio Madrid.

Alanis Morissette explodiu nas paradas de sucesso em 1995, quando lançou o disco Jagged Little Pill, que consagrou sucessos como "You Learn", "Head Over Feet", "You Oughta Know", "Ironic", "Hand In My Pocket" e "All I Really Want", entre outras canções. Para se ter uma idéia, o álbum fez tanto sucesso (e ainda faz) que colocou a cantora no livro dos recordes como "a artista que mais vendeu cópias de um mesmo disco em todos os tempos", somando até agora mais de 40 milhões de unidades vendidas!

O primeiro single do novo álbum, Underneath, vai chegar nas rádios americanas no próximo dia 25 de março. O clipe da canção já foi apresentado em um festival e foi premiado. Naturalmente, logo após o vazamento do vídeo, o mesmo foi disponibilizado no You Tube. Confira abaixo o clipe de Underneath:




Recentemente, rumores diziam que Alanis poderia fazer ainda esse ano apresentações no Brasil. Nada absurdo, já que ela passou seis vezes pelo solo brasileiro. Uma boa pedida para os fãs de uma boa música!
.
foto: fabulousfreak.com

11 comentários:

Anônimo disse...

Alanis ... demais, como sempre.


Parabéns pela matéria, Raoni. Está muito legal. O clip ficou muito bom.

Unknown disse...

Mto obrigada pela informação, agora vou ficar ligada e ansiosa pra chegada logo de maio.
Amoooooo o trabalho dela, e admiro mto como mulher!

Bela matéria!

Bjo bjo!
><

Raoni Frizzo disse...

É verdade mesmo Lorena! Curto muito a Alanis também, e também acho ela um exemplo de cidadã, no qual muitos deviam se espelhar, com atitudes lúcidas e inteligentes. E o melhor, sem fazer alarde pra imprensa, faz e pronto!

O cd tem tudo pra fazer um sucesso enorme, escutei e vi vídeos no Youtube de outras músicas inéditas dela em apresentações recentes. São muito boas.

Muito obrigado pela visita e volte sempre! Beijo!

Blog Esponja disse...

Tenho um CD da Alanis e me amarro.
Apesar de estar um tempo sem saber o que ela anda fazendo musicalmente, eu gosto do estilo de música dela.

O show dessa cantora deve ser muito massa.

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

Alemão disse...

como nos velhos tempos... legal!

Anônimo disse...

Pronto, agora vou ficar ligada... o interessante é que outro dia eu estava olhando um site de músicas e acabei olhando umas músicas dela e gostei.. em maio, né?!?

Ótimo texto!

*~ViDaTiTuDe~*

Vadião disse...

gosto muito da alannis morre sete

Renato Barbosa disse...

Gosto muito das musicas dela ..

queria muito ir em algum show dela msi sempre é tão kro ..

boa ideia colocar um clip .. gostei .. muito ..

Abraços .. fui ..

O banner do seu blog . kkkkkkkkkk

Blogo news ... kkk

http://www.renatobarbosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu sou fa dela e espero que ela volte a fazer boa musica, porque talento ela tem demais

Anônimo disse...

Poxa Alanis é bacana... Não é aquela coisa "olha como eu gosta da Alanis", mas ela tem umas músicas legais.
=D

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Gosto de uma ou outra música dela..