segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Robert Plant: "Radiohead é um lixo"

MÚSICA

Parece que Robert Plant, líder da lendária banda de rock Led Zeppelin, está de volta pra valer ao cenário musical. Após ganhar os holofotes de toda a mídia com a memorável reunião da banda para um único show de retorno em Londres, Plant virou mais uma vez notícia, dessa vez pelas suas polêmicas declarações.
.
De acordo com o tablóide britânico The Sun, o cantor teria afirmado que acha a também banda de rock britânica Radiohead "um lixo". Plant estava com uma amiga em um pub em Londres quando a perguntou qual música estava tocando no local. Ao saber que era do Radiohead, disse que a canção era "um lixo com rimas", e pediu que trocassem a música. Ele ainda teria criticado a banda americana Red Hot Chili Peppers, a qual classificou como "infantil".
.
O Radiohead voltou a ganhar destaque na mídia em 2007 ao protagonizar uma das revoluções da indústria fonográfica, com a disponibilzação de seu novo álbum, In Rainbows, na Internet, para que seus fãs internautas pagassem o quanto quisessem pelo disco.
.
Pois é! Parece que Robert Plant está com a língua mais afiada do que nunca. Essa provocação ainda pode render muita conversa...
.
foto: Getty Images

5 comentários:

MãE dE QuEm?? disse...

o Plant eh fodão de mais!!!! mais classificar red hot com infantil foi foda!!! na parte em que ele fala do radio head, eu até comcordo com ele!!! mais do red hot nom!!!


parabens pelo blog brother!!!

Unknown disse...

well well....anos depois to acessando aqui!! xD

falando sobre a matéria...Nuam posso negar meu amor ao Led, muito menos ao Hard Rock...Poderia ficar aqui discutindo por looongo tempo, porém não há necessidade de enaltecer uma banda do porte do Led Zeppelin. Porém, como toda banda, possui sua época e seu "prazo de validade"...E acredito que a do Led já tenha passado...reunion desse tipo nunca dão certo....Acabam caindo na mesmice e tornam-se produto das gravadoras e consumidos pelo capitalismo e as oportunidade de mercado!!!
Gosto de radiohead (não me intitulo fã) e gosto das bandas mais recentes.....Um pouco radical a atitude do titio Plant, maans ele tem créditos!!!! hahahaha\

Abraços e o blog continua dezzzzzzz!!!

Unknown disse...

Outra coisa....

Galera fatos tristes, porém significativos...

POstem alguma coisa sobre o Luis Carlos Tourinho, pela carreira brilhante que ele teve, principalmente sua veia cômica, e pela morte tão repentina...=/

E algo sobre o Heath Ledger...Que apesar de não ter muitos anos de estrada ainda estava crescendo e tinha um longo caminho a trilhar.

Duas perdas súbitas e tristes.

Abraçosss

Ramon Assis disse...

Plant é a voz de Since I've Been Loving You e de Stairway to Heaven

Daquela boca pode sair qualquer desgraça, para mim já é uma boca divina!


Led é led!

Tarcízio Silva disse...

yay!
adoro brigas!
heheh. o blog continua ótimo.
linkei vocês lá no Imagem, Papel e Fúria.
abçs!