quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

A magia do Aerosmith

RETROSPECTIVA 2007 - MÚSICA
.
O último mês de abril foi histórico para todos os brasileiros amantes do velho e bom rock n' roll. Na quinta-feira, dia 12 daquele mês, a consagrada banda norte-americana Aerosmith se apresentou em São Paulo, no estádio do Morumbi, acompanhado por uma multidão de cerca de 62 mil entusiasmados fãs.

Steven Tyler e Joe Perry em apresentação do Aerosmith em São Paulo

Mesmo com quase 40 anos de estrada, Steven Tyler (voz), Joe Perry (guitarra), Brad Whitford (guitarra), Tom Hamilton (baixo) e Joey Kramer (bateria) provaram que ainda estão em excelente forma, com uma atuação perfeita das músicas e levando o público ao delírio em quase duas horas de show.

Sucessos como "Love in a Elevator", "Livin' on the Edge", "Cryin'", "Dream On" e "Toys in the Attic" foram acompanhadas pela voz do público e comandadas pela irreverência (e também loucura) de Tyler, que correu, rebolou e arrancou gritos da multidão presente no Morumbi.

Para o encerramento, a banda tocou a famosíssima "Walk this Way", fazendo uma apresentação magnífica e colocando a noite do dia 12 de abril como uma data para jamais ser esquecida por todo apreciador do rock.

foto: Alexandre Schneider/UOL

3 comentários:

Pedro Bandoli disse...

....... bem legal seu blogg...
Valeuuu

Anônimo disse...

eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Eu estava no show e posso garantir que foi um momento único! O Morumbi, por duas incríveis horas, foi um local mágico!Nunca vou me esquecer desse show!!!
D++++++!
Vlw Blogo news!