domingo, 18 de novembro de 2007

Todos querem ver Angelina Jolie

CINEMA


Uma junção perfeita: um bom roteiro + uma atriz belíssima e competente. Para muitos essa é a receita para um filme de sucesso. Quando o ingrediente não é nada menos que Angelina Jolie (Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Garota Interrompida"), a coisa fica fácil.

O filme "A Lenda de Beowulf", estrelado pela atriz mais badalada de Hollywood, é o campeão de bilheteria no primeiro final de semana de exibição nos Estados Unidos e Canadá, superando assim o filme de animação "Bee Movie, a História de uma Abelha".Dirigido pelo diretor Robert Zemeckis ("De Volta para o Futuro", "Forrest Gump", entre outros), "A lenda de Beowulf" arrecadou US$ 28,1 milhões desde sua estréia na sexta-feira até domingo, segundo a empresa especializada Exhibitor Relations.

Conta a história de um guerreiro escandinavo Beowulf (Ray Winstone) que luta contra o monstro Grendel (Crispin Glover), que aterroriza a população de sua região. Ele consegue derrotar o monstro, mas, em contra partida, acaba atraindo a ira de sua mãe (Angelina Jolie), que se volta contra ele em busca de vingança.
.
O filme, que teve um orçamento de US$ 70 milhões, é baseado em uma lenda épica escandinava. O poema Beowulf foi escrito no século 8, e é considerado o trabalho literário mais antigo da língua inglesa ainda em existência. O poema é considerado uma das inspiração para J.R.R. Tolkien em seu clássico "O Senhor dos Anéis".

"A lenda de Beowulf" ainda não tem uma data para o lançamento no Brasil e de todos os atrativos, a Angelina Jolie continua sendo o principal. Enquanto isso, assita ao trailler.
.
foto: Divulgação

2 comentários:

Srx3 disse...

o coment q vou deixar não é pela reportagem "todos qerem ver angelina jolie"mas,sim pra dizer q seu blog tá bem organizado bem no padrão q vc ta seguindo!
o do estilo noticias online!
te desejo sucesso com seu blogger lek...

ps.sou ad comu q vc participa:bloggers

se quiser divulgação visite o meu blog e me avise!
www.portalbesteirol.blogspot.com

e link me q te linko!

massacration disse...

angelina jolie e linda,ainda mais que ela vai ser animada em BEOWULF,e em breve,sin city2