segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Sul-coreano constrói casa-vaso sanitário

CURIOSIDADE

Essa tem tudo pra ser a casa mais higiênica do mundo. Que beleza, não?

O político sul-coreano Sim-Jae Duck, popularmente conhecido no seu país como "Mr. Toilet", por embelezar banheiros públicos, usou agora uma tática extremamente inusitada e bizarra para justificar o apelido: construiu uma casa com inspiração em um vaso sanitário!

Para comemorar o primeiro evento da Associação Mundial de Banheiros (hoje em dia existe de tudo, não é?), a casa deve ser inaugurada no próximo domingo, dia 18. A associação, que tem o apoio do governo da Coréia do Sul, tem como objetivo iniciar uma "revolução dos banheiros", com a intenção de chamar a atenção para a falta de higiene nesses locais.
.
Sim-Jae disse que pretende cobrar 50 mil dólares dos hóspedes que quiserem passar uma noite no "trono". O dinheiro arrecadado será destinado à associação, que tem o intuito de ajudar países em desenvolvimento a construir melhores banheiros.

Bom, as aves que estiverem passando por cima do monumento podem aproveitar e fazerem suas necessidades em cima da casa.

foto: AP

2 comentários:

Marcos Gervazoni disse...

Aqui no Brasil, temos um cúpulo no formato de pênis, que só nos fode e não noticam dessa forma...Tá uma 'balota é côncava e outra convexa, mas isso não vem ao caso...

Abraços

young vapire luke lestat disse...

Depois do comentário do Marcos Capinaremos, falar o Q?

Shuashshshsh!!!!!!!!!

[]s L.Sakssida