quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Acordando a coruja!

FUTEBOL - "O BIZARRO E O INCRÍVEL"

A série "O bizarro e o incrível no futebol" está de volta mais uma vez, leitor do Blogo News. Mas dessa vez, o vídeo de hoje não traz lambanças, pernas-de-pau, esquisitices ou outras coisas medonhas do mundo da bola.

Agora é a hora de mostrar as 10 maiores cobranças de faltas da história. Lógico que cada um tem a sua opinião e talvez essas cobranças não agradem ou coincidam com a opinião de todos. Mas uma coisa é certa: é gol pra fanático nenhum botar defeito!




Aí vai a lista dos 10 inspirados jogadores:

10 - Michael Ballack (Bayern de Munique)
9 - Tomas Broun (Suécia)
8 - Ronaldinho Gaúcho (Brasil)
7 - David Beckham (Real Madrid)
6 - Juninho Pernambucano (Lyon)
5 - David Beckham (Manchester United)
4 - Thierry Henry (Arsenal)
3 - Nakamura (Celtic)
2 - jogador desconhecido
1 - Roberto Carlos (Brasil)

4 comentários:

Mateus Maia disse...

Ótimo vídeo e ótima seleção!
Não falta nada, quer dizer...

Falta é o que mais tem!


kkkkkkkkkk
Falou!

Carlos Vin disse...

Massa...Rpz tem muitos outros gols de falta do caralho! Mas esses estão supimpa...

Bom vídeo, velho!

se quiser entra lá no meu blog tb:
http://defecarparireumaideia.blogspot.com/

um abraço!

Kemp disse...

hehehehehe
Muito bom isso!!!!!!

Abração!
Kemp

ianslater disse...

O tal jogador desconhecido é o canadense Dwayne De Rosario. Esse gol dele foi pelo San Jose Earthquakes, da Major League Soccer.

No mais, foda o vídeo, gostei mesmo da cobrança do Nakamura.