segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Ronaldinho diz que fica no Barcelona

FUTEBOL
.

Ronaldinho em sua casa durante entrevista para Mundo Deportivo


Em entrevista a revista espanhola Mundo Deportivo, o jogador negou que queria deixar o time espanhol. “Em Barcelona, me sinto em casa. Tenho vontade de vencer e mostrar a todos que estou contente de estar aqui e que quero ficar por muitos e muitos anos”, disse.

O eleito melhor do mundo pela FIFA, em 2004 e 2005, disse que está otimista com o Barcelona. “Estamos crescendo e continuaremos assim em toda a temporada. Somos um grupo muito unido e tenho um ótimo relacionamento com todos os companheiros”, declarou.

“Perder nunca! Quero vencer sempre, em cada ocasião”, disse o jogador se esquecendo da Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, quando a desmotivação foi apontada como um dos fatores da saída do Brasil ainda nas quartas-de-finais, contra a seleção francesa, praticamente cópia do dia 12 de julho de 1998, quando o país europeu venceu a seleção canarinho na final.

Ronaldinho ainda comentou do gol que o argentino Messi dedicou à ele. “Para mim foi especial porque não estava jogando e muita gente inventava coisas sobre mim; me emocionei muito. Meus companheiros estavam preocupados no vestiário. Diziam-me ‘Quando volta?’ e 'Como está sua perna?’. Ter meus companheiros comigo está me ajudando muito”, concluiu.

A todas as críticas, Ronaldinho diz: “Responderei dentro de campo”. É só aguardar.
.
foto: Site Oficial Mundo Deportivo

Um comentário:

Mayck disse...

Ki bom saber que ele fica! nao sei se ele iria jogar bem na inglaterra futebol mais pesado e facil de se lesionar!

sobre as criticas acho isso normal cada um tem uma faze ruim