segunda-feira, 1 de outubro de 2007

São tantas acusações ...

POLÍTICA

Placar do Senado mostra o resultado da cassação: Renan Calheiros é absolvido


No programa "Canal Livre", da TV Bandeirantes, de ontem, o presidente do Senado, Renan Calheiros, tentou e tentou escapar das perguntas, mas uma coisa deixou claro: tem problemas – ou quer demonstrar ter – de memória.

Questionado se pensou em abandonar o cargo devido todas as acusações, Calheiros, senador pelo estado de Alagoas, disse que se saísse do senado naquele momento, seria o mesmo que concordar com as mentiras que falavam sobre ele. Segundo o senador, todas as acusações foram sem provas e a imprensa é a culpada por toda “lambança” que se tornou o caso.

Renan, inicialmente, era acusado de quebra do decora parlamentar por ter contas particulares – a pensão paga à filha com a jornalista Mônica Veloso – por um funcionário de uma empreiteira que presta serviços para o governo. “O Cláudio Gontijo é um amigo de anos e como havia relações como nós dois [Calheiros e Mônica] repassava meu dinheiro, já que não eu podia depositar o dinheiro, pois isso ajudaria o caso entre nós se tornar público”, disse no programa. “ “Não sabia nem do que me acusavam”, completou.

O que acontece é que são tantas acusações que seria mesmo impossível Renan Calheiros ter conhecimento de todas. Para escapar, o presidente do senado diz não haver provas e que a mídia se acha tão representante da sociedade como o Parlamento, porém, diz ele, não é verdade.

Se concorda com a atitude da ex, a jornalista Mônica Veloso, em posar nua para uma revista masculina, foi mais uma pergunta que preferiu, como muitas outras, não responder.

2 comentários:

Anônimo disse...

cara primeiro n vi o filme ainda...mas num sei se causa tanto impacto quando o famoso tropa de elite;;;;segundo teu blog ta muito massa msm...o logo a organiza�o..mat�rias, da vontade de olhar ateh o final...ponto negativo eh que detesto ler muito...se vc for mais objetivo teu blog vai dar show!o nome eh muito criativo..bom se quiser troca de links, o meu blog eh
http://sacochei.blogspot.com

Marcelo disse...

alguma coisa teve de bom o escandalo:a mulher eh muito gostosa hehehe