VÔLEI
.
Seleção feminina enfrenta desconhecidas no Torneio Sul-Americano
.
As vésperas de estrear no Torneio Sul-Americano, disputado no Chile, a seleção brasileira feminina de vôlei parece ter como principal adversário a escassez de informações sobre os demais concorrentes. O torneio, considerado o primeiro passo rumo às Olimpíadas de Pequim-2008, garante para a seleção campeã uma vaga na Copa do Mundo de vôlei, que será disputada no Japão entre os dias 2 e 16 de novembro.
.O técnico da seleção brasileira, José Roberto Guimarães, admite que não tem muitas informações sobre os demais times do torneio. "Não sei em que nível estão nossos adversários. Espero observá-los na primeira fase para conhecê-los melhor", disse em entrevista à Folhapress.
.O Brasil estréia na competição nesta quarta (26) às 22 horas (horário de Brasília), diante da Colômbia. Na quinta-feira, enfrentará a Venezuela e encerrará sua participação na primeira fase nesta sexta-feira, contra a Argentina. O Brasil jogará o torneio desfalcado da ponteira Jaqueline, que ainda segue cumprindo suspensão provisória, esperando o resultado oficial do julgamento por ter sido flagrada no exame antidoping, antes da abertura dos Jogos Panamericanos.
.Resta agora saber se nossa seleção vai conseguir vencer um outro adversário que têm incomodado muito recentemente: o fator emocional.
.
foto: CBV/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário