terça-feira, 25 de setembro de 2007

Nós x Quem?

VÔLEI
.

Seleção feminina enfrenta desconhecidas no Torneio Sul-Americano

.
As vésperas de estrear no Torneio Sul-Americano, disputado no Chile, a seleção brasileira feminina de vôlei parece ter como principal adversário a escassez de informações sobre os demais concorrentes. O torneio, considerado o primeiro passo rumo às Olimpíadas de Pequim-2008, garante para a seleção campeã uma vaga na Copa do Mundo de vôlei, que será disputada no Japão entre os dias 2 e 16 de novembro.
.
O técnico da seleção brasileira, José Roberto Guimarães, admite que não tem muitas informações sobre os demais times do torneio. "Não sei em que nível estão nossos adversários. Espero observá-los na primeira fase para conhecê-los melhor", disse em entrevista à Folhapress.
.
O Brasil estréia na competição nesta quarta (26) às 22 horas (horário de Brasília), diante da Colômbia. Na quinta-feira, enfrentará a Venezuela e encerrará sua participação na primeira fase nesta sexta-feira, contra a Argentina. O Brasil jogará o torneio desfalcado da ponteira Jaqueline, que ainda segue cumprindo suspensão provisória, esperando o resultado oficial do julgamento por ter sido flagrada no exame antidoping, antes da abertura dos Jogos Panamericanos.
.
Resta agora saber se nossa seleção vai conseguir vencer um outro adversário que têm incomodado muito recentemente: o fator emocional.
.
foto: CBV/Divulgação

Nenhum comentário: