domingo, 4 de outubro de 2009

Campanha "Vanusa no Hino - 2016"

CORAGEM

Como alunos de jornalismo, nos foi proposta uma análise de um portal de comunicação. Alguém já acessou http://www.vooz.com.br/ ? Pois é, escolhi esse. No chute. E eis que estou aqui analisando quando vejo essa matéria e me pergunto: seria mesmo verdade? Entrei imediamente no R7 pra conferir. Não é que é! A Vanusa quer cantar o Hino Nacional outra vez!

Se na Assembléia Legislativa que nem tinha tanta gente assim, ela já assustou boa parte dos brasileiros... Cauculemos o que ela faria frente ao público que a espera numa abertura de Jogos Olímpicos! Eu até ia postar o vídeo do primeiro mico aqui, mas devido a repercussão, alguma coisa Vanusa deve ter planejado para que o You Tube deixasse e seguinte mensagem: "A incorporação foi desativada mediante solicitação". Mas
revejam mesmo assim!

O que mais me intriga como jornalista não é o fato dela se dispor a cantar outra vez. Já rolaram piadinhas desse tipo no twitter, por exemplo. O que me intriga é a resposta que ela deu ao portal. "Eu estou muito magoada com o Hino". O hino é quem deveria estar em depressão, cara cantora!

Nenhum comentário: