sábado, 20 de dezembro de 2008

Beckham chega ao Milan

ITÁLIA

O Milan ganhou mais um reforço esse sábado, o inglês que veste a calcinha da mulher, a ex- Spice Girl Victoria Adams. Sim, ele mesmo. David Beckham, que foi emprestado pelo Los Angeles Galaxy para o time italiano por três meses, ou seja, quase toda a fase final do Scudetto.

O jogador fica com a camisa número 32 do time. "Perguntaram-me se esse era o número que eu gostaria, e lembro-me de terem me oferecido essa mesma. Mas fiquei feliz com ela", disse durante a coletiva de imprensa da apresentação no San Siro.

A estréia deve ser no dia 11 de janeiro contra a Roma e Beckham fica até o dia 9 de março, um mês antes do início da temporada norte-americana. Porém, o Milan não esconde que se depender do resultado do jogador, tentará estender a estadia dele em Milanello até junho.

"Eu amo a Itália e estou muito contente por estar aqui. Vou repetir e deixar isso bem claro. Já atuei no Manchester United, Real Madrid e agora tenho esta excelente chance de estar no Milan", disse o jogador que será apresentado aos torcedores neste domingo antes da partida do time com a Udinese, em San Siro. Depois, na segunda-feira, embarca para Los Angeles e volta dia 29 para participar da concentração do time no retiro de inverno em Dubai.
.
foto: Giuseppe Cacace

Nenhum comentário: