segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Concurso do cão!

CURIOSIDADE

Quem disse que concursos malucos e bizarros só acontecem no exterior? Pois o Brasil parece estar aderindo à moda. Ontem (14), no Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro, foi realizado um concurso de fantasias, com o tema "Boas Festas", já que as festas de final de ano estão cada vez mais próximas. Até aí tudo bem, afinal, um concurso de fantasias não tem nada de estranho.

Ao melhor estilo Mamãe Noel, a yorkshire Vida foi a vitoriosa entre as fêmeas, com direito a troféu e tudo mais!

Não teria nada estranho se os fantasiados em questão fossem seres humanos, ao invés de cachorros! Cerca de 50 cães participaram da campetição, e foram julgados por uma comissão que escolheu as 20 melhores fantasias. Na categoria macho, o primeiro lugar ficou com o staffbull Jeep. Ja na fêmea, a grande vencedora foi a yorkshire Vida, que apareceu vestida de Mamãe Noel (quanta originalidade, não!).

O evento foi organizado pelo adestrador Denizard Baldan, e arrecadou brinquedos e alimentos para doação ao Instituo Brasileiro de Reeducação Motora (IBRM). Além disso, a festa também contou com arrecadação de rações e produtos para a ONG Anida, que cuida de cães e gatos abandonados no Rio de Janeiro.

E este é o Jeep, que venceu com este vestuário a categoria macho

A premiação foi sofisticada, com os vencedores recebendo troféus personalizados e kits de produtos, sendo animados por um Papai Noel. Quem disse que a cachorrada não ganha presente de Natal também né...

fotos: Divulgação

Um comentário:

ADILSON JORGE disse...

Cada uma!

Pensamento dos cachorros: MEU DONO É UM IDIOTA!


Abraços Raoni!