quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ronaldo é considerado o fiasco do italiano

ESPORTE
.

O atacante brilhando na Copa de 2002. Bons tempos!


Até mesmo o eleito três vezes melhor do mundo tem seus dias de “fiasco”. Para os leitores do jornal Corriere della Sera, o atacante Ronaldo, atualmente no Milan, foi a decepção do primeiro semestre do campeonato italiano. Com 40% dos 32 mil votos da pesquisa feita no portal on-line do jornal, Ronaldo participou de apenas um jogo e a nula atuação é, segundo a publicação, o motivo dele ter ganhado essa disputa de desilusões. O ex-Real Madrid chegou à Itália como o grande esforço para a temporada, recuperado de uma lesão, porém, o atacante teve problemas musculares que o tiraram do Mundial de Clubes da FIFA, torneio ganho por seu clube.

Em segundo lugar, o também brasileiro Adriano, da Inter de Milão. Para 29% dos leitores, o “Imperador” pouco fez pelo seu time e merecia o título de fiasco. O jogador que está emprestado ao São Paulo, segundo o jornal, prefere ficar na América do Sul e “se não bastasse, o jogador terminou o 2007 com um acidente no Rio de Janeiro, felizmente sem conseqüências”.

A ingrata lista ainda inclui: em terceiro, o português Tiago, da Juventus (7,6%), em quarto, Emerson, do Milan (6,4%) e o ex-são paulino Cicinho, agora na Roma em oitavo lugar (2%). Para o jornal italiano, no segundo semestre do campeonato esses jogadores têm a possibilidade de reverter a situação, “para não transformarem de simples desilusões em falidos completos”. Profético demais, mas é acompanhar para ver.

5 comentários:

Net Esportes disse...

Eu não achei fiasco não, mais uma vez as lesões o prejudicaram e em um de seus retornos ele jogou muito bem, quase marcou gol.......

Raoni Frizzo disse...

Eu também concordo que ele não foi um fiasco não. A culpa maior foi das lesões que ele sofreu.

Vale até lembrar que antes delas ele estava muito bem e fez vários golaços. Estavam até cogitando a volta dele pra seleção, pois estava em boa forma. Acho que se ele se esforçar bastante e tiver um pouco de sorte pode jogar bem em 2008.

Anônimo disse...

Não me surpreende... nunca gostei dele mesmo!

Franz disse...

Il Corriere della Sera è un fiasco... ;)

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

hahahhahaahahahahhaa

ele é o fiasco italiano, brasileiro e assim vai ¬¬

legal teu blog, espero q visite o meu e goste tbm!