sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Eu podia tá matando, roubando...mas tô aqui pedindo honestamente...

APELO EMOCIONAL !

Salve, caros leitores do Blogo News! Estamos aqui em mais uma postagem fora dos nossos padrões normais ao qual o blog se enquadra, que é o de noticiar e, de certa forma, ironizar. Desta vez, pedimos encarecidamente (tá bom, implorando) à vocês a sua colaboração e que nos ajudem a ganhar uma votação.
.
Isso mesmo! Como podem ver, há um selo presente na coluna direita do blog. Estamos inscritos no concurso da comunidade do Orkut "Blogger Brasil - Blog" na categoria "Mídia", e conseguimos a tão sonhada classificação para a final da competição. Agora estamos concorrendo com outros cinco blogs (muito bons, diga-se de passagem) ao prêmio.
.
Para votar, basta clicar no selo na lateral direita do blog, que você será automaticamente redirecionado para a comunidade. Depois disso, é só ir nas enquetes e efetuar a votação. Para quem quiser, o link direto para a comunidade também está aqui: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=147941
.
Agradecemos muito, mas muito mesmo, a colaboração de todos vocês. Saibam que se, caso ganharmos o concurso, vocês serão parte dessa vitória também, pois são vocês, leitores, que nos impulsionam e nos dão motivação para estar aqui escrevendo e buscando melhorar sempre. Lembrando a todos que a votação será encerrada no dia 16 de janeiro!
.
Obrigado a todos!
BLOGO NEWS - Informação. A gente lê por aqui.

Um comentário:

Renan Becker disse...

Po Raoni vai dormi!!! hehe, valeu pela visita!! Vou ver se posso ajudar com a votação. bem oque vocês vão ganha? o troféu joinha?