quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

"Bem amigos do Mundo Blogo..."

AGRADECIMENTO

Bem amigos do Mundo Blogo (News)! Como sabem, há alguns dias escrevemos aqui neste espaço sobre a nossa classificação para a fase final do concurso de blogs da comunidade "Blogger Brasil - Blog", na categoria mídia. E, para nossa total felicidade, estamos aqui para falarmos que FOMOS OS VENCEDORES (fogos de artifício ao fundo).
.
Foi uma disputa muito equilibrada com o excelente blog "Imagem, Papel e Fúria", com ambos sempre alternando a liderança na votação, até que nos últimos dois dias conseguimos uma pequena margem na dianteira e assim faturamos o prêmio.
.
E essa conquista extremamente importante para nós (eu, Adílson e Marília), jamais teria sido possível se não fosse o apoio de vocês, Blogo-leitores, que nos ajudaram de várias maneiras a crescermos, seja ajudando na votação, divulgando o blog para amigos, comentando, criticando ou até mesmo torcendo para o nosso resultado positivo.
.
Também ressaltamos o excelente nível de todos os nossos "adversários", se é que podemos chamar nosso companheiros de blogs disso, pois todos nós na verdade somos parceiros e sabemos das dificuldades que encontramos em agradar os nossos visitantes e em tentar manter este espaço atualizado freqüentemente.
.
A prova disso tudo foram as amizades de alguns "blogueiros" que conquistamos neste espaço de tempo desde que criamos o Blogo News. Cito como o exemplo os nossos amigos Marcos e Zanfa, do magnífico blog Capinaremos. São caras que realmente merecem o sucesso que vêm tendo com seu blog, pois sempre nos deram total apoio e dicas para melhorarmos. Aproveito também para parabenizá-los pela larga vitória que conquistaram na categoria "Humor". Um resultado mais do que justo e coerente.
.
Em suma, estamos muito felizes mesmo pelo reconhecimento, e também cientes de que a nossa responsabilidade dobrou de tamanho, pois teremos que sempre manter o nível que nos fez atingir tal patamar. E podem ter certeza que agora estamos ainda mais empolgados em continuar postando!
.
Um abraço da equipe Blogo News a todos!
"Blogo News - Informação, a gente lê por aqui."

6 comentários:

ADILSON JORGE disse...

O que falar da blogosfera? Sem palavras.

Minhas, as palavras do amigo Raoni.

Obrigado, Thanks, Grazie ...

Valeu pessoal.

Tarcízio Silva disse...

Parabéns!
Foi divertida a disputa.
=)

Anônimo disse...

ae....muito bom...parabens...e continuem assim!
abraços

Anônimo disse...

PARABÉNS BLOGO NEWS!!! Mto sucesso e prêmios...sempre!!! ;)

Marília Varoni disse...

"Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou... nesse nosso blog as alegrias serão de todos, é só querer... e todos os nossos posts serão bem feitos, o trabalho já começou!!!"

Momento insano de comemoração...!

Adilson e Raoni, parabéns pra nós!

Zanfa disse...

Eles merecem, eles merecem. ;D