terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Adeus ano velho...feliz ano Blogo!

FELIZ 2008

A primeira postagem do ano de 2008 do Blogo News não tem como foco o ato de noticiar, caro leitor. Estas palavras tem como principal intuito o de brindarmos e desejarmos a todos nós um feliz ano novo, no qual todos os tossos desejos possam se concretizar e boas surpresas possam nos reservar um 2008 inesquecível!
.
Nós, integrantes do Blogo News, podemos dizer que 2007 foi um ano muito especial, não só pelo próprio fato de criarmos este blog, mas por estarmos na busca incessante de aprimorá-lo e encontrarmos nossa identidade.
.
Podemos dizer que uma coisa foi essencial para tudo isso que aconteceu nesses pouco mais de três meses de vida do blog: VOCÊ! Isso, você mesmo, caro leitor! Somos eternamente gratos por todas as visitas, comentários, sugestões, ou até mesmo críticas, afinal, são elas que nos fazem perceber aonde melhorar e agradar uma maior parcela de nosso público.
.
Por isso, desejamos novamente a todos vocês um excelente 2008, cheio de felicidades, saúde e paz. Esperamos continuar contando sempre com suas visitas e sugestões. E, fiquem ligados, o Blogo News reserva muitas surpresas para este ano que está começando. Tenho certeza de que gostarão delas.
.
Um grande abraço a todos e Feliz 2008!
.
BLOGO NEWS - Informação, a gente lê por aqui!

4 comentários:

Zanfa disse...

E dale Blogo News, em 2008 competindo com o Terra e o G1. =D

Emilene Lopes disse...

Feliz 2008.. Td d bom pro Blogo News(nome muito criativo, diga-se d passagem) é a 1ª vez q visito o blog, e achei pelo interessante..
Td d bom, e q em 2008 o blogo faça +sucesso...

gaspar bezerra disse...

feliz ano novo

Osmar Mesquita disse...

Concordo com o capinaremos...

feliz 2008 mano muita paz pra vc e que seu blog continue assim...
abraços...

http://bombadigital.blogspot.com/