domingo, 25 de novembro de 2007

Avó é proibida de dar doces aos netos

CURIOSIDADE

Na Escócia, uma avó foi proibida pela Justiça de dar doces aos seus netos depois de um tribunal ouvir da mãe que eles estavam sofrendo com problemas dentários. A avó, identificada pelas iniciais E.M. tinha entrado com uma ação contra a filha para poder ter contato com os netos.
.
Contudo, a mãe explicou ao tribunal que a avó, cada vez que visitava as crianças, levava duas sacolas com doces. O juiz Daniel Kelly decidiu então que a avó pode visitá-los uma vez por mês, com a condição de que não leve doces.
.
A mãe, identificada como D.R., proibiu a avó de ver as crianças em março de 2006, após uma briga entre as duas. D.R. contou ao tribunal que seus dois filhos mais velhos estavam com problemas dentários e tiveram que extrair dentes por causa disso. O juiz disse não ser possível avaliar se os problemas foram causados apenas por causa dos doces dados pela avó, mas afirmou que ela estava realmente exagerando na quantidade de doces que estava dando aos netos.
.
Coitadas das crianças, que além de possivelmente estarem enjoadas de tanto comerem doces, ainda vão sofrer um bocado com os tratamentos dentários.

7 comentários:

Oliver disse...

Ah os europeus, têem tão poucos problemas que ficam procurando.
humf.

Anônimo disse...

tem poucos problemas mesmo..concordo

Maurício disse...

eu queria te uma vó dessa
e a mãe das criançãs que se foda
nanana

Anônimo disse...

Q absurdo isso...
hjshuahsuahsuahs
mas legal
XD

Marcos Gervazoni disse...

Apresentar uma tal de escova dental nem pensar?

Taísa disse...

Poxa quem dera eu ter um vó assim
Ótimo blog!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

cARA, QUE LEGAL ESSE VIDEO! Queria conseguir postar videos do youtube no blog. Até consgo postar videos, mas nao pelo youtube. Só consigo postar arquivos de videos q já existem no meu pc.

PARABÉNS PELO BLOG. ABRAÇÃO! =)