terça-feira, 6 de novembro de 2007

Acidente em corrida na Austrália fere jóquei e um cavalo

TURFE

O jóquei Mark Zahra acabou fraturando a perna no acidente

Nesta terça-feira, um forte acidente marcou uma das corridas da Melbourne Cup. Dois cavalos se envolveram na confusão e o resultado foi um dos jóqueis sofrendo ferimentos na perna.

O cavalo Bay Story, conduzido pelo jóquei Mark Zahra, vinha na segunda colocação, quando tropeçou a 200 metros da linha de chegada e acabou derrubando Mark, que com o impacto da queda acabou quebrando a perna direita.

O cavalo Bling Bling, que vinha logo atrás, acabou caindo também e feriu a cabeça ao bater na grade de proteção ao lado da pista. Seu jóquei, Greg Childs, saiu da confusão sem ferimentos.

O páreo foi vencido pelo cavalo Red Lord, que havia acabado de ultrapassar o acidentado Bay Story, quando aconteceu toda a confusão.

Aliás, que confusão! Pra quem acha que turfe não é perigoso, está aí a prova de que a história não é bem assim...

foto: Getty Images

8 comentários:

young vapire luke lestat disse...

Acidentes acuntecem mesmos nas melhores corridas de cavalo

[]s L.Sakssida

ALly DzZz disse...

tadinho do cavalo que se machucou! Fiquei com dó dele!! Os humanos, e suas idéias idiotas que envolvem animais! (há muitas modalidades esportivas maravilhosas que não envolvem animais!)

Encontrei seu blog no Orkut!

Beijinhoss

Anônimo disse...

Realmente, a cara do meu professor não foi a das melhores hahaha.
Eu tava vendo aqui sua enquete do filme Tropa de Elite, aonde que o pessoal assistiu e tal.. a maioria viu em DVD pirata... ai eu lembrei do que me aconteceu umas 2 semanas atras... eu e meus amigos estavamos lá no parque Ibirapuera(são paulo), ai vimos Wagner Moura e Lazaro Ramos.. eles foram comprar ingresso pro TIM FESTIVAL.. enfim.. depois eu só vejo meus amigos gritando WAGNER AUTOGRAFA MEU DVD PIRATA DO TROPA DE ELITE! a cara que ele fez foi muito engraçada.. ele ficou tão sério que deu vontade de rir
enfim hahaha
o blog esta muito bom, aparbéns

Liana disse...

eu não gosto muito dessas corridas de cavalos..
mas, isso nao quer dizer que eu nao tenha peninha dos bichim..
Eu concordo com lly,lew!!
->há muitoas modalidades esportivas maravilhosas que nao envolvem animais!

Rafael Filho disse...

Poutz! Coitados dos cavalos e do Jóquei, pra mim todo esporte tem seu perigo.

Zanfa disse...

Não aonde eu li um dia desses que um joquei sofreu um ataque cardiaco em cima do cavalo e caiu morto. E o mais legal da história foi que o cavalo cotinuou sozinho e ganhou a corrida.

O_o

eaHUEahueAHEAuh

Sempre boas noticias cara, adoro esse blog.

Anônimo disse...

É muito estranho se eu disse que não tô nem um pouco preocupada com os jóqueis e sim com os cavalos?

Não né?

massacration disse...

odeio esses esportes