quinta-feira, 25 de outubro de 2007

"Tudo de bom pra você, Ralf"

FÓRMULA 1

O italiano Jarno Trulli deseja sorte a Ralf Schumacher no futuro

O alemão Ralf Schumacher se despediu da equipe Toyota na última corrida do ano, em Interlagos, no último domingo. O destino mais provável do irmão de Michael Schumacher é a aposentadoria, apesar dele dizer sempre que ainda quer permanecer na F1. Há três temporadas competindo pelo time japonês, Ralf sempre teve como companheiro o italiano Jarno Trulli, que disse desejar ao amigo o melhor para o futuro.

"Ralf foi meu companheiro de time por três anos na Toyota e eu não acho que estive na mesma equipe com outro piloto por tanto tempo em minha carreira. Sempre existe uma competição entre companheiros de equipe na Fórmula 1, mas sempre tive uma disputa limpa com Ralf. Nós dois tínhamos o mesmos objetivo de ajudar a equipe a progredir e a desenvolver o carro. Eu desejo o melhor para ele no futuro", declarou Trulli.

Os dois pilotos somaram juntos na Toyota um total de 140 pontos, 6 pódios e nenhuma vitória. Jarno Trulli contnuará na equipe japonesa na próxima temporada.

Eu, sinceramente, desejo à Toyota o melhor para o futuro. Acho que a equipe já acumulou prejuízos o bastante na sua história esta dupla de pilotos, no mínimo, ineficiente.

Um comentário:

Zanfa disse...

Pô, deve ser dificil ser irmão de uma lenda como o Michael, por mais que o cara seja bom, nunca vai poder comparar com o irmão. =/