sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Tenista "chato" é desclassificado de torneio

TÊNIS
.

O tenista Stefan Koubek: calma não é seu ponto forte

Um fato, no mínimo incomum, aconteceu ontem no Torneio de tênis de Metz, disputado na França. O tenista austríaco Stefan Koubek foi desclassificado da partida contra o francês Sebatién Grosjean. A causa: excesso de reclamação contra a arbitragem.

A confusão teve início quando o árbitro de cadeira mudou uma marcação que, inicialmente, era a favor de Koubek. O tenista austríaco se irritou e começou a reclamar veementemente, tornando necessária a presença do supervisor Thomas Karlberg. Mesmo assim, Koubek não se acalmou e acabou sendo desclassificado pelo supervisor da partida.

O mais incrível é que, mesmo após perder o primeiro set por 7/5, Koubek havia conseguido se recuperar frente á Grosjean, vencendo o segundo set por 7/6 e caminhando tranqüilamente para a vitória no terceiro, abrindo um placar de 4 a 2. Porém, o excesso de reclamação do tenista acabou lhe custando a vaga para as quartas-de-final do torneio.

Grosjean, que não tinha nada com a história, acabou ganhando de bandeja a classificação e enfrentará na próxima fase o espanhol Tommy Robredo.

Stefan Koubek já tem um passado polêmico nas quadras: em 2000, o austríaco foi desqualificado do Aberto da França após atirar sua raquete em um gandula durante uma partida.

foto: TennisServer.com

Um comentário:

Slim Shady disse...

Pô O cara deve ter reclamado muito para ser deslassificado assim.Cadê a Liberdade de expressão ?hehe.

Assim ele apreende a jogar de de boca fechada.