quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Partida de futebol com 722 gols? Só na Argentina mesmo!

FUTEBOL

Não é mentira não, caro leitor! Entre o sábado e a última segunda-feira, ocorreu uma partida em uma pequena cidade ao sul da província de Buenos Aires, com duração de 46 horas. O evento foi chamado de "maior partida de futebol do mundo". No total, foram marcados 722 gols!
.
O encontro reuniu 1320 jogadores, e acabou com a vitória da equipe De la Canal sobre a Murga, pelo placar de 387 a 335. A partida foi realizada em comemoração aos 126 anos da cidade de Necochea, distante cerca de 520km da capital argentina, Buenos Aires.
.
As equipes levaram os nomes em homenagem aos fundadores da cidade, Victorio de la Canal e Ángel Murga. Esta foi a segunda edição da partida que, no ano passado, teve duração de 24 horas.
.
De acordo com o diretor do Departamento de Esportes e Recreação da cidade, Angel Tellechea, "a quantidade de jogadores inscritos fez com que a partida durasse 46 horas, o que pode ser um recorde mundial". Tellechea disse ainda não ter planos para os números da próxima edição, mas afirmou não ter dúvidas de que o atual recorde será superado.
.
Haja disposição dos jogadores para jogar tanto futebol! E haja paciência dos torcedores para acompanhar a partida, se é que alguém foi tão determinado a esse ponto!

4 comentários:

Ricardo Moreira (Krusty) disse...

Blogo News é onda!!!!
Tinham que ser eles...

Adilson Jorge disse...

Nossa, estou cansado só de imaginar. Não dá nem pra comemorar tantos gols!

Abraços e parabéns, Raoni!

Marina disse...

Gente...é gol que não acaba mais. Deve ter sido o maior jogo de se chutar a canela da história. Com tantos jogadores, o caos é certo.
hehehe
Um beijo

Lucas Conrado disse...

heheheheehhe que legal! eu conheço um cara que é bem capaz de querer participar do próximo jogo...
mas 722 gols! será que conseguiram contar tudo certinho mesmo?