domingo, 14 de outubro de 2007

Motivos para rir à toa

FUTEBOL
.
O inglês Chelsea parece disposto a pagar 150 milhões de euros por Kaká

Grande favorito ao prêmio de melhor jogador do mundo da FIFA, Kaká tem motivos para rir à toa. No auge de sua carreira, o jogador do italiano Milan, desperta o interesse dos grandes times europeus. Principalmente depois de declarar que gostaria de jogar nos grandes clubes espanhóis, o jogador abriu uma "brecha" para os grandes dirigentes sonharem em ver o grande astro da seleção brasileira usando a camisa de seu time.

Mas parece que não é apenas a Espanha que está interessada no atleta. Essa semana foi a vez da Inglaterra. Segundo o jornal inglês Daily Express da última quinta-feira, 11, uma fonte ligada ao Chelsea disse que o magnata russo Roman Abramovich, dono do time, estaria disposto a pagar 150 milhões de euros pelo passe de Kaká.

O novo técnico do Chelsea, o israelense Avram Grant, disse, segundo a mesma fonte, que quer contar com o craque brasileiro custe o que custar. O técnico parece que já disse para Abramovich que o jogador é um bom investimento, mesmo que custe 150 milhões de euros, aproximadamente 381,5 milhões de reais.

Outros times interessados que ainda não oficializaram uma proposta que interessasse o time de Milan são Real Madrid e Manchester United. Apesar de parecer improvável a saída de Kaká de seu atual time, até mesmo por declarações do próprio jogador nas quais afirma que pretende ficar mais tempo na Itália, essa chance não está descartada. Afinal, um cheque gordo muda muita coisa, até mesmo a cabeça de Berlusconi, proprietário do Milan.

foto: Reuters

2 comentários:

O Enxadrista disse...

Putz, fico besta ao ver esse povo falando em 150 milhões de euros como se estivessem comprando pão.

Ademais, o Kaká é realmente um ótimo investimento e seria ótimo pro Chelsea.

Abraço.

http://oenxadrista.blogspot.com/

Zanfa disse...

Queria que o R.Gaúcho fosse pro Chelsea, dinheiro pro Grêmio...

Se for o Kaká, é mais grana pro SP.

xD