sexta-feira, 12 de outubro de 2007

E o Oscar não vai para ...

FUTEBOL

Depois do jogo entre o Celtic e o Milan, na quarta-feira 3 de outubro, pela Liga dos Campeões da Europa, uma coisa ficou clara: a péssima vocação do goleiro do time de Milão para atuar. Dida pagou caro pela encenação de agressão durante o jogo e ficará duas partidas fora da competição.
.
Depois de uma invasão de um torcedor, Dida esboçou correr atrás do intruso, mas preferiu cair ao chão como se tivesse sido agredido. Visivelmente fingindo, o jogador ainda foi defendido pelo vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani. "Nosso goleiro foi agredido. Esperamos que a Uefa faça o que considerar mais oportuno", disse depois da derrota de seu time para o Celtic, por 2 a 1.
.
Como o incidente ocorreu no campo do Celtic, o time pagará uma multa de 35 mil euros, porém esperavasse que o time de Glasgow perdesse o mando de algumas partidas do campeonato. O advogado do Milan, Leandro Cantamessa, alegando desigualdade na sentença, prometeu recorrer.
.
Enquanto isso, a preocupação devia ser outra para o time italiano. A "squadra" ocupa o desconfortável 8º lugar no campeonato nacional, 7 pontos atrás da líder Internazionale, sua maior rival.

Nenhum comentário: