sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Cada vez mais fenomenal!

FUTEBOL

O futebol de Marta encantou até o presidente da FIFA, Joseph Blatter

Cada vez mais o mundo do futebol se vê obrigado a render-se ao talento de Marta. E não é pra menos! Com a brasileira em campo, o show é garantido, com jogadas imprevisíveis e gols capazes de deixar qualquer torcedor impressionado. A jogadora, considerada pela FIFA a melhor do mundo em 2006 e favoritíssima a ganhar o prêmio em 2007, diz que o status de "melhor" não tira um segundo de seu sono. Para ela, a felicidade será muito maior se o Brasil conseguir ser a melhor equipe do mundo.

Presente no estádio na partida entre Brasil e Estados Unidos, o presidente da FIFA, Joseph Blatter, se disse encantado com o futebol da craque e de suas companheiras. "Ter em um Mundial uma equipe como esta do Brasil só enaltece o jogo. Marta simplesmente me deixou boquiaberto, não foi à toa que dezenas de milhares de pessoas aplaudiram de pé o Brasil neste estádio. Prevejo um jogo histórico na final deste domingo", disse em entrevista ao Terra.

Marta também arrancou elogios do zagueiro Fábio Luciano, do Flamengo. Segundo ele, a brasileira tem o dom de jogar futebol e de encher os olhos dos torcedores.

Outro jogador que também se rendeu ao talento da craque é o sempre polêmico Vampeta. Porém, o volante do Corinthians usou o bom humor para falar do assunto. "Temos que nos espelhar nelas (atletas da Seleção feminina, finalista do Mundial) mesmo. Que vontade de ter a Marta no Timão, mas ela não iria agüentar jogar com tanto perna-de-pau do lado dela", brincou.

Realmente, a Marta merece coisa melhor!

foto: AP

2 comentários:

Anônimo disse...

Com Marta no lugar do Ailton e Cristiane no lugar do Finazzi não ia ter pra ninguém! Timão campeão!

abraços

Anônimo disse...

Esse time feminino é fantástico! Não só a Marta, que ganha mais status por ser A melhor do mundo, mas a Cristiane, a Formiga e todas as outras. Exemplo de um time de futebol, que, mesmo sem apoio da grande mídia, da CBF e patrocinadores, encantou e fez crescer tanto o futebol feminino no país nos últimos 2 ou 3 anos.
Coisas boas ainda acontecem de vez em quando
Parabéns pelo Blog tb!!

abraço