domingo, 4 de janeiro de 2009

Conflito não mostra sinal de trégua

IRAQUE - PALESTINA

Fonte: Globo.com

Obama é a notícia do século

IMPRENSA


Uma pesquisa realizada pela Global Language Monitor e divulgada no final de 2008 afirma que Barack Obama, presidente eleito dos Estados Unidos é a grande notícia neste século. “Obama não tem precedentes. Ele cativou o mundo”, disse o presidente da entidade responsável pelo estudo, Paul Payack.
.
Obama teve cerca de 750 mil citações antes mesmo de ser escolhido como o candidato do partido democrata, quando ainda lutava pela indicação com Hillary Clinton.
.
Ao todo, o futuro presidente norte-americano, cargo que o tornará o homem mais poderoso do planeta, foi tema de cerca de 250 milhões de notícias, mais do que a guerra do Iraque, que teve início em março de 2003, ataque ao World Trade Center, em 2001, e a morte do Papa João Paulo II, em 2005.

foto: barack-obama.tv

Mais uma de Amy Winehouse

LONGE DA "REHAB"

Um escândalo aqui e ali. A cantora britânica parece que não se preocupa mais em causar polêmica mundo afora. A da vez foi o topless no Caribe. Amy, um dos grandes talendos da década, está passando um temporada nas praias depois de um período de recuperação em uma clínica para drogados.

Vejam as fotos da cantora no Caribe e abaixo, também, o clip da música "You Know I'm No Good "



fotos: sem crédito, do site EGO.